Taylor Made

Há mais de 20 anos no segmento de Gestão Ocupacional, especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho, com atuação em todo território nacional, a AUDIO LIFE ABC, atende de forma completa as demandas de seus clientes, através de uma ampla rede credenciada, seguindo o conceito - Taylor Made, possibilitando cada cliente ter um processo personalizado, dentro de suas necessidades e um escopo de serviços direcionado para um melhor resultado dentro da visão estratégica da empresa.

Nosso investimento constante em recursos tecnológicos é fonte principal da nossa inovação, permitindo aos nossos clientes acesso rápido a laudos e exames, dando sustentabilidade aos serviços propostos.

Consultoria Técnica

Com uma equipe altamente qualificada, onde o consultor técnico vai até a sua empresa, identifica as necessidades, traçando uma proposta de negócio justa, enxuta e eficiente, promovendo o melhor custo-benefício agregado à credibilidade e conceito de muitos anos de expertise.

Você terá a certeza de contar com profissionais experientes, focados no fator humano e especialmente nas condições favoráveis para que a relação empresa e colaborador sejam produtivas, alinhadas e dentro das normas regulamentadoras.

Desde o nosso corpo clínico, área técnica de segurança do trabalho e demais operadores administrativos estão comprometidos em atender todos os nossos clientes de forma individual desde contato inicial, na apresentação da empresa até a continuidade da parceria, através de suporte e respaldo em todos os processos.

Estrutura

Toda nossa estrutura para realização de exames é própria, possibilitando que todos os exames sejam realizados no mesmo local.

Possuímos equipamento de ponta, com o que há de mais moderno no mercado, garantindo ainda mais a qualidade e agilidade nos exames oferecidos.

Temos estrutura para atendimento - in Company, onde todos os exames realizados na clínica são levados até a empresa, com intuito de otimizar o tempo gasto na realização dos periódicos, minimizando a necessidade de locomoção do colaborador e com isso trazendo mais comodidade e eficiência aos processos, sempre com a mesma excelência e qualidade.

Gerenciamento de Serviços

Muito mais que administrar documentos e exames, nós trazemos para o nosso escopo a responsabilidade de gerenciamento do SST dos nossos clientes, o que além de trazer segurança e assistência ainda otimiza o tempo das empresas, garantindo o fluxo de informação e o cumprimento das normas.

Nosso objetivo é o aproveitamento da capacidade laborativa com um processo de gestão personalizado sob medida para cada cliente, apresentamos cronogramas de melhorias, disponibilizamos a supervisão e o monitoramento dos assuntos específicos para as áreas de segurança e medicina do trabalho.

Participamos da ideia de que o bem-estar do colaborador interfere diretamente no grau de produtividade, bem como nos indicadores de crescimento e consolidação da empresa frente ao mercado.

Acreditamos que mais que fornecedores, somos parceiros, analisamos e planejamos ações, nos responsabilizando por toda parte organizacional no âmbito ocupacional, dispondo de um sistema WEB para acompanhamento dos laudos e documentos, bem como seus indicadores e plataforma digital que permite a empresa acompanhar em tempo real a liberação dos atestados e exames complementares.

Rede Credenciada

Partimos da filosofia que precisamos estar onde nosso cliente está! Com isso, nossa ampla rede credenciada, espalhada por todo o território nacional permite que nossos clientes possam ser atendidos em qualquer região do país, vinculado à nossa supervisão e controle, para que, independente da distância todos estejam padronizados e dentro da norma.

Todo o acesso ao credenciado é feito pelo nosso departamento de gestão que além do controle de vencimentos, é responsável por todo o processo de agendamento, envio da documentação e supervisão de liberação desses exames.

Nosso cliente tem a extensão dos nossos serviços onde quer que ele precise!

Nossos Serviços

Informa

Contato

Área do Cliente